Depois de passar pela imigraçao, fomos esperar o embaque do vôo para Denver. Vista da sala de embarque:
No vôo de Dallas, eu e o Guilherme conhecemos outro Guilherme que estava indo para Silverthorn, que fica no caminho para Aspen. Embarcamos nós três rumo a Denver. No vôo a aeromoça perguntou o que eu queria beber, para ser diferente eu pedi café com leite, e ela me deu só o leite. Bem legal. Vista da nossa janelinha:
Chegando em Denver, tivemos que pegar um trenzinho dentro do aeroporto pra chegar até nossas bagagens. Em seguida conectamos na internet pra ver se conseguíamos falar com o João, que disse que buscaria a gente. Não conseguimos. Começamos a passar nos guiches da alugadoras de carros. A maioria delas dizendo que o preço do carro sairia mais de 250 dólares. Preço que não estavamos afim de gastar. Até que achamos uma locadora que faria o preço de 58 dólares + a taxa por não ter ninguém maior de 25. Decidido por essa locadora, tivemos que pegar um ônibus gratuito que levava até o estacionamento da locadora, onde assinaríamos o contrato e pegaríamos o carro.
A atendente era bem gente boa, e foi fazendo todo o contrato lá, pegando nossas informações, perguntou se queríamos o seguro, dissemos que sim, pergutou se queríamos poder entregar o tanque vazio, dissemos que sim, e quando ela deu o preço final, é que veio a surpresa. 280 dólares. Pedimos pra refazer e tirar todos os opcionais, pedimos até por um carro piorzinho. Ai o outro atendente que era um cara enorme, sugeriu fortemente que não tirássemos o seguro, por que poderíamos ser presos, bla bla bla. Começamos a nos olhar com aquela cara de "porra, tá muito caro". A atendente reparou nossa reação, e fez uns migués lá no sistema, de forma que alugamos altos carro por pouco mais de 100 dólares.
Abaixo a foto do carro, um Altima, automático, 2.5, com GPS. Mais do que suficiente pra uma viagenzinha de 4 horas.
Saindo de lá, dirigimos um pouco, paramos pra almoçar (no Mc Donald's) e duas horas mais tarde já estávamos chegando em Silverthorn para deixar o primeiro Guilherme. Lá tem várias outlets (lojas que vendem coleções antigas). Perdemos muito tempo lá e não compramos quase nada. Comprei uma toca só. Duas horas depois pegamos a estrada novamente para Aspen (finalmente). Foto em Silverthorn:
Chegando mais perto de Aspen já escurecia, nevava muito em alguns lugares, em outros chovia. E limpar neve com o parabrisa não é uma boa idéia. Ficava o tempo inteiro acompanhando o horário previsto de chegada indicado pelo GPS.
Já passava das 18:00 quando chegamos em Aspen, e a essa hora já está escuro por aqui. Não foi difícil achar nosso apartamento que tem uma bandeira do Avaí na porta. Entramos e encontramos o João que disse que achava que chegaríamos dia 11.
É isso ai, depois de mais de 24 horas viajando, chegamos no nosso Destino. Aspen finalmente. Trocamos o calor do verão de Floripa, pela friaca do inverno de Aspen.
Até a próxima!
Muita vontade de estar ai!!!...legal a viagem de carro, legal o carro também! com GPS! quero GPS para mim!!!
ResponderExcluirAdoro! Saudade! =@